Em Itaberaba, Rui Costa inaugura Distrito Integrado de Segurança

Nesta sexta-feira (13), o governador viaja para o município de Itaberaba, na região do Piemonte do Paraguaçu, onde por volta da 9h, inaugura o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) e o módulo do Departamento da Polícia Técnica. Em seguida, faz a entrega de 638 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR), e anuncia a abertura do processo licitatório para restauração e pavimentação asfáltica na rodovia BA-046, no trecho de Passagem até Urbana.

Ainda no município, o governador faz a entrega da 1ª Etapa da Reforma das instalações da sede do comando de policiamento da região da Chapada e da sede da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp/Chapada). Na agenda, ainda estão previstas entrega de um trator com implementos agrícolas e a visita ao Programa Saúde sem Fronteiras, rastreamento do câncer de mama.

O governador encerra as atividades oficiais ao lado do prefeito Ricardo Mascarenhas onde participa das assinaturas de ordens de serviço para pavimentação em paralelepípedo de ruas do Bairro Alameda das Umburanas, e encascalhamento da Estrada Vicinal que liga a Sede à Localidade de Serra Verde. Rui fecha as ações na cidade de Itaberaba participando do lançamento do Programa Expresso Saúde na Rua Herculano Vieira Torres, no Bairro Caititu.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *