Ipirá: Alunos da Escola Sorriso Infantil arrecadam 1.985 quilos de ração

Por Cristina Villarino – Sucursal Tribuna da Bahia

A Gincana da Escola Sorriso Infantil, localizada na cidade de Ipirá, a 204 km de Salvador, com o tema “solidariedade”, realizada nesta terça-feira (10), arrecadou 1.985 kg de ração. A arrecadação foi uma das tarefas previstas para a competição, segundo a diretora da escola, professora Rita, que fez questão de destacar a importância da equipe de professores, alunos, funcionários e pais. Ainda de acordo com a direção, os alunos se engajaram na ação e saíram arrecadando recursos.

De caras pintadas de cachorro pediam doações, rifas, faziam campanhas entre familiares e amigos, e redes sociais. Em poucos dias os estudantes arrecadaram a surpreendente quantia de quase duas toneladas ração.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    “Buscamos ajudar um segmento que às vezes fica um pouco esquecido na sociedade. Daí que surgiu a ideia de contribuirmos com “Grupos de Proteção aos animais de Ipirá. Veio então a ideia de arrecadarmos rações. No começo ficamos apreensivos, mas o resultado nos surpreendeu. O trabalho de todos foi sensacional! A garra e a determinação de ajudar os peludos faz de vocês (alunos) seres iluminados! Que Deus abençoe a todos! Meus agradecimentos a todos que ajudaram diretamente ou indiretamente nessa linda ação”, disse a diretora.

    As rações foram divididas para os grupos que ajudam animais em situação de risco e de rua de Ipirá, da seguinte forma: 1.332 kg para o Grupo Fiéis 4 Patas; e 653 kg para o Grupo 4 Patas.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *