O Chapada Noticias é um canal de comunicação online focado na divulgação dos principais fatos de interesse público e repercussão na Bahia e no mundo, mostrando sempre tudo que acontece na Chapada Diamantina. Informação, denúncia, investigação, entrevistas, cobertura de eventos, artigos e curiosidades serão os ingredientes deste site, produzido por blogueiros baianos experientes, de credibilidade e, principalmente, éticos.

Conteúdo

A maior parte do material é original, mas também veiculamos reportagens de agências de notícias e de assessorias de comunicação institucional com as quais mantemos relacionamento.

Contamos ainda com uma rede de sites parceiros em toda a região, que nos cedem imagens e informações. O material é contextualizado para o nosso padrão redacional e, na maioria das vezes, ganha novos dados apurados por nossos jornalistas.

Além disso, nossos leitores-internautas enviam, diariamente, vídeos, fotos, áudio e depoimentos por meio do nosso canal de jornalismo participativo. Todas as sugestões são apuradas por um repórter. As melhores histórias sempre são publicadas.

Nossa missão é levar ao leitor um jornalismo de qualidade, capaz de provocar consciência crítica a partir dos fatos que acontecem na região, não deixando de expor e publicar os principais temas e reportagens de repercussão estadual, nacional e mundial.

Temos uma equipe formada a partir de princípios éticos, onde um dos principais lemas é o respeito

Expediente

Lucivaldo Rocha 

Editor e Sócio Proprietário
Tel(75) 9 9231-9310

Adriana Souza 

Reporter

Silvonei Santos 

Jornalista/Iaçu Bahia