Vereadores passam mal e precisam ser socorridos durante sessão na Câmara Municipal de Limeira

Dois vereadores passaram mal na noite desta segunda-feira (14) na Câmara Municipal de Limeira (SP) e precisaram ser socorridos. O vereador Dr. Marcelo Rossi (PSD) teve uma crise convulsiva durante a sessão ordinária. Já o vereador Toninho Franco (PR), desmaiou e também precisou ser socorrido na sala de reuniões, cerca de 10 minutos depois de Marcelo Rossi.

A sessão estava sendo transmitida ao vivo, no momento em que o Dr. Marcelo Rossi teve a convulsão e caiu da cadeira. Os vereadores ao perceberem que o colega estava tendo uma crise pararam imediatamente e foram ao socorro do parlamentar. O vereador recebeu os primeiros socorros dos vereadores, que também são médicos, Dr. Rafael Camargo e Mayra Costa. Após se restabelecer, ele foi levado de carro para a Unimed de Limeira.

Cerca de dez minutos após o incidente, o vereador Toninho Franco estava na Sala de Reuniões da Câmara e também teve uma crise e precisou ser socorrido. O parlamentar chegou a desmaiar e teve convulsões.

Toninho foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também levado para a Unimed.

Assista o momento em que o vereador Dr. Marcelo Rossi passa mal:

Ambos os vereadores passaram por baterias de exames. A sessão da Câmera foi encerrada pelo vereador Zé da Mix.

ATUALIZAÇÃO 00:35 – De acordo com a assessoria do vereador Dr. Marcelo Rossi, o parlamentar foi hospitalizado na Unimed, passou por uma bateria de exames e já recebeu alta.

O vereador Toninho Franco foi hospitalizado, realizou exames e também já recebeu alta.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *