Prefeitura de Ipirá paga 13º dos servidores municipais

A Prefeitura de Ipirá pagou nesta quarta-feira (20), o 13º salário dos servidores municipais. Em decorrência da crise que afeta todo o país muitas prefeituras ficaram impossibilitadas de honrar os compromissos legais, mas mesmo diante da situação vivida por quase todas as prefeituras e por ter uma equipe altamente preparada o governo Municipal conseguiu honrar mais uma vez o compromisso e efetuou o pagamento da gratificação natalina aos servidores municipais.

De acordo com informações extraoficiais, apenas 26 prefeituras das 417 da Bahia conseguiram pagar o 13º salário dentro do prazo legal. E é com muito orgulho que o gestor municipal destaca que Ipirá está entre as poucas prefeituras do estado que conseguiram efetuar o pagamento em dia, incluído o 13º dentro do prazo estabelecido por lei. O secretário de finanças, Delorme Fernandes, reforçou o compromisso da Prefeitura de pagar os salários em dia.

Nesta quarta-feira (20) foram beneficiados com o pagamento do 13º salário 1.799 servidores municipais. De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, só do pagamento do décimo dos efetivos e comissionados foram pagos mais de R$3.300.000,00 (três milhões e trezentos mil reais).

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    ASCOM PMI

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *