Elton: 'Vamos em busca de fazer um bom jogo'

Um dos artilheiros do time nesta Série B, o atacante do Vitória, Elton, sabe que a partida deste sábado, contra o ABC, será difícil. Isso porque, equipes que ocupam a parte inferior da tabela de classificação costumam dificultar a vida do rubro-negro dentro do Barradão. Segundo ele, o grupo conversou muito após a derrota para o Avaí no final de semana passado.

– Conversamos muito sobre o último jogo, que nós não tivemos uma boa atuação. Erramos bastante. Conversamos sobre os erros que cometemos lá. Vai ser um jogo difícil aqui e estamos preparados para mostrar nossa força. Vamos em busca de fazer um bom jogo para conquistarmos essa vitória – disse.

Autor de seis gols na segundona, o jogador também espera passar Neto Baiano, que assinalou sete vezes antes de deixar o clube rumo ao Japão, já neste duelo.

– Tomara que neste jogo eu possa passar. Isso sabemos que é algo para se pensar depois. É um jogo de fundamental importância, que será difícil, porque eles querem a vitória, pois estão precisando. Temos que pressionar eles do primeiro ao último minuto. Um empate vai ser péssimo – afirmou.

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Clique aqui para acompanhe nossa Transmissões ao vivo na página no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: