Eleições Morro do Chapéu: Deputado ameça dar surra em radialista

Na manhã desta quinta-feira 04 de outubro 2012, o radialista Ribeiro Sousa procurou a delegacia de policia civil de Morro do Chapéu, para denunciar que vem sendo ameaçado pelo Deputado Federal José Carlos Araújo, Presidente do Conselho de Ética da Camará Federal. Segundo o radialista, que é ex-funcionário do deputado, a covardia teria iniciado, quando o mesmo foi contratado pelo candidato a prefeito da coligação Bonito é do povo, da cidade de Bonito-Ba, que é adversário do parlamentar.

Em 16 de setembro, no povoado de Catuaba, o radialista teria criticado o Araújo, dizendo que ele teria que respeitar o povo de Bonito, uma vez que teria declarado em sua rádio,(Brilhante FM) que quem mandava na politica de Bonito era ele, e que a escolha do candidato a prefeito, não era nem o vice- governador, nem o governador ou qualquer outra liderança que somente ele decidia, quem seria o candidato a prefeito em, 2012.

Essa atitude teria revoltado a população de Bonito que qualificou como arrogante a postura do deputado, que impôs a candidatura do ex-prefeito Edinho. Em função disso, o atual prefeito Romulo Carneiro, que foi traído pelo deputado, e que foi impedido de disputar a reeleição , teve uma grande decepção que afetou a sua saúde, e que toda população ficou sensibilizada revoltada coma situação .

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Inconformado com as criticas do radialista, o deputado valentão, afirmou em palanque no mesmo dia e no esmo povoado, que se ali estivesse mais cedo, momento em que o radialista usava do carro de som para lhe criticar, teria ele mesmo dado uma surra no radialista.

    Na manhã desta quinta-feira,(04) seguiu de carro o radialista Ribeiro Sousa, até a Pousada e Lanchonete Salvador, altura da BA-052 em Morro do Chapéu, e de dentro de seu veiculo teria abordado o radialista, dizendo : eu mesmo vou lhe bater seu moleque, você está mexendo com o cara errado, no momento o radialista teria lhe perguntado se ele tinha certeza do que estava dizendo, e ele repetiu a ameaça e quis descer do carro.

    Para evitar confronto em frente a sua esposa que estava doente em seu veiculo, o radialista decidiu se afastar e procurou a delegacia para prestar queixa.

    Ainda segundo o radialista Ribeiro Sousa, a ira do deputado deve-se também, ao fato do mesmo ter denunciado que funcionários da Radio Brilhante FM, emissora em nome de sua esposa, recebe salário pela câmara dos deputados, um ato de corrupção praticada pelo deputado que é presidente do conselho de Ética da Câmara Federal. A apuração desta denuncia pode levar o deputado á parar no conselho de Ética, e até perder o mandato.

    Fonte: http://www.rfnoticias.com/

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.