Marcionílio Souza-Ba poderá ter nova eleição

Com a apuração concluída a favor do Adenilton do PTB com 55,57% dos votos, a eleição em Marcionílio Souza Chapada Diamantina (BA), novo capítulo eleitoral pode está a caminho. Adenilton teve sua candidatura questionada e continua aguardando o julgamento do pedido de impugnação feito pelo candidato  que perdeu, Janio Simões do PSB e Coligação unidos por um Marcionílio Melhor (PRB/PDT/PR/PRTB/PHS/PSB/PCdoB) que obteve 44,43% dos votos.

Caso seja confirmada a impugnação do candidato de Edson Brito, os votos de Adenilton serão invalidados, como os votos válidos do segundo colocado [Jânio Simões] não atingiram os 50%, o TRE/BA deve convocar nova eleição para o município em breve.

 

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    A população não aceita mais esta disputa jurídica que vem ocorrendo no município e já se articula a busca de observadores para acompanhar o que vem ocorrendo em Marcionílio Sousa BA onde o povo não consegue mais ver o candidato eleito pelo voto democrático governar pelos quatros anos. Edson Brito continua sendo a preferência da maioria. No entanto, a minoria entende que está na hora de mudar realmente os rumos do município visto que Edson com histórico considerável não conseguiu colocar a cidade na rota do desenvolvimento.

    Todos aguardam ansiosamente os dias 21 a 26 de outubro de 2012, data marcada para a decisão da juíza eleitoral de 1º grau,Drª LINA FALCÃO MOTA BORBA da 193ª ZONA ELEITORAL da cidade de IAÇU (BA).

    Vale ressaltar que qualquer decisão da Juíza, caberá recurso a qualquer das partes junto ao TRE/BA. Na prática, a novela política interminável deixa a população mais apreensiva por não ter certeza quem governará o município de 2013/2016.

     

     

    Adenilton foi Eleito Prefeito em Marcionílio Souza pelo PTB na Coligação: Unidos pelo Bem do Povo (PT/PTB/PSD) Votação: 3.057 Votos 55,57%

     

     

     

     

     

    O candidato segundo colocado Janio Simões do PSB na Coligação: Unidos por um Marcionílio Melhor (PRB/PDT/PRTB/PHS/PSB/PCdoB votação: 2.444 Votos 44,43%

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.