Quadrilha de tráfico e roubo de veículos presa em Mucugê

Osvaldo Souza Ribeiro Filho mais conhecido como ‘Nego’, Lourisvaldo Souza Ribeiro, o ‘Real’, Adervaldo João José da Silva Neto e Pedro Neto Silva Nogueira, o ‘Dinho’, dono de um ponto do tráfico, foram presos, na sexta-feira (23), após a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada), receber uma denúncia de que a quadrilha estava realizando venda de drogas no povoado de Brejo de Cima, localizado no município de Mucugê. O quarteto tem envolvimento também com roubos de veículos, na região.

“Uma operação foi montada para buscar os acusados. Prendemos primeiro o Nego que estava em liberdade condicional por roubo. Já Real é envolvido com roubo de motocicletas e participou de uma tentativa de estupro. É uma quadrilha perigosa. Tirá-los das ruas trará sossego para a cidade”, comentou o comandante da Cipe Chapada major Ricardo Passos.

Com a dupla foram encontrados maconha e uma motocicleta Honda CG Titan, placa BXX 3112. “Os criminosos indicaram o bar de Dinho, que era onde ficava localizado o ponto do tráfico da quadrilha. Ao chegarmos lá encontramos Adervaldo que também estava de posse de maconha e no bar apreendemos ainda mais 14 tabletes de maconha, R$ 544,40, seis cartuchos de espingarda calibre 32, diversos sacos para embalar a droga e uma calça camuflada”, explicou o major.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Os três criminosos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Seabra onde foram autuados em flagrante.

    Mandado de prisão

    Em outra ação da Cipe Chapada, Alan dos Santos foi preso, também, no município de Mucugê, pois possuía um mandado de prisão em aberto. O criminoso foi apresentado na Delegacia Territorial onde aguarda transferência para o presídio.

    “Saímos para uma ronda de rotina, notamos o criminoso e ao realizar a abordagem verificamos no sistema que ele possuía um mandado em aberto”, contou o major Ricardo Passos.

    Fonte: Ascom / Natalia Verena

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *