Prefeita de Nova Redenção Guilma Soares entregou pavimentação de mais três ruas

A administração municipal da Prefeita Guilma Soares (PT), realizou nesta sexta-feira, dia 28, a entrega de mais três obras de pavimentação realizadas na Avenida do Estádio,Travessa do Estádio e Travessa Alexandrina. As melhorias acabam com uma longa espera dos moradores e transeuntes que sofriam com poeira e lama.

Durante a entrega das pavimentações, a prefeita Guilma Soares destacou que em apenas um ano e nove meses de governo, já foram entregues nove ruas, o que corresponde a 1.100m de calçamento e que até o final do ano serão 2.300m, sendo que mais três ruas já estão sendo preparadas para receberem calçamento, a exemplo da Rua Nascer do Sol onde os transtornos sempre foram maiores, visto que em períodos chuvosos, ocorre alagamento.

A pavimentação da referida rua é portanto uma questão de honra para o Governo da Reconstrução, que já iniciou os trabalhos mesmo tendo que assumir o compromisso com os serviços de drenagem, posto que os recursos foram liberados apenas para o calçamento.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    O ex-prefeito Ivan Soares, atual secretário de Governo, falou sobre a pavimentação da Rua Nascer do Sol, lembrando a todos que já existia, em seu governo, um projeto para calçamento e drenagem e que por questões políticas foi engavetado.

    “Eu sempre olhei a necessidade dessa rua desde o meu mandato. Essa rua tem um projeto no Ministério da Integração de um milhão e duzentos para calçamento com drenagem. Tudo certo para sair o recurso no dia 31/12/2011, por questões políticas, o Ministro da época, engavetou o projeto . O que a atual gestão fez agora para resolver tal situação, foi solicitar uma emenda, com drenagem assumida pela prefeitura, então, colocando o interesse público na frente é que estamos fazendo o trabalho, pois essa é uma rua que merece uma atenção maior. Compramos manilhas e contratamos empresa para perfuração de um poço artesiano e o trabalhando está avançando. Muito em breve entregaremos a pavimentação com drenagem da Rua Nascer do Sol e este será um dia de festa para todos nós.”

    O Vice- Prefeito Ademar Martins destacou a importância de outras políticas públicas do governo que fazem jus ao slogan ‘Reconstrução’, como aquelas que promovem a vida, o conhecimento e a transformação das pessoas, citando as equipes da Educação, Saúde, Assistência Social e outras.
    “Estas são também ações muito importantes da Governo da Reconstrução , pois o nosso município anda de maneira sustentável, com obras, desenvolvimento e conhecimento”.

    A concentração para o ato de entrega das três pavimentações, aconteceu na Travessa Alexandrina, onde estiveram presentes e também fizeram uso da palavra, os vereadores da bancada, ‘Thiê, Demazinho, Ariston Teles, Ivo Soares e o Presidente da Câmara, Tom da Topic, além do Secretário de Obras Wiscley Ferreira e moradores locais.

    Finalizados os discursos, o público presente percorreu, juntamente com a prefeita e comitiva, as ruas contempladas.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *