Itaberaba forma profissionais para a Padaria Comunitária

Acontece na próxima segunda-feira (1º), a Cerimônia de Encerramento do Curso de Capacitação em Panificação realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) para 22 beneficiários do Projeto Social do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS), moradores da poligonal Açude Novo, Irmã Dulce e o Empreendimento Nova Cidadania II, que irão trabalhar na Padaria Comunitária da região.

O evento será realizado no Centro de Artes e Esportes Unificados Kléber Lopes da Silva (Praça do CEU), a partir das 16h. Segundo a Coordenação do Núcleo de Projetos e Convênios, a Padaria Comunitária, que fica localizada na Avenida Aloísio Sampaio (BA-046/saída para Iaçu), já está pronta para ser entregue à comunidade da poligonal, no entanto a sua inauguração estava condicionada à realização da capacitação do pessoal. Agora, com o encerramento do curso, a expectativa é de que, até o final de outubro, deverá estar funcionando.

A capacitação em Panificação do SENAI, com duração média de 60 horas/aula, foi oferecido gratuitamente com a finalidade de proporcionar conhecimentos e habilidades básicas de panificação, em conformidade com as normas e procedimentos técnicos das boas práticas de fabricação e manipulação de alimentos. Ao final, os profissionais habilitados estarão aptos para auxiliar na elaboração de produtos básicos panificáveis.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Secom-Itaberaba.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *