Polícia desobstrui Estrada do Feijão ocupada pelo Caminhoneiros

A BA-052 conhecida como Estrada do Feijão, à 204 quilômetros de Salvador, foi desobstruída nesta terça-feira (29) por volta das 13hs.

A pista foi liberada após diálogos entre os caminhoneiros e os policiais que estavam com um a ordem de força policial para desobstruir a rodovia onde os caminhoneiros estavam à oito dias protestando contra o aumento dos combustíveis.

De acordo com informações do Major Maltez, da Polícia de Comando Especial (CIPE), do Seminárido, com o apoio de guarnições da Polícia Rodoviária Estadual convencerem os manifestantes a encerrarem o protesto. Os caminhoneiros retiraram todos os caminhões que estavam nos acostamentos e proximidades.
Um dos manifestante o caminhoneiro Valmir Mascarenhas, da cidade de Ipirá, declarou para nossa sucursal que o movimento não acabou.
“A barra está bastante pesada. A revolta dos caminhoneiros que estão há dias parados nas estradas é muito grande e ninguém está querendo parar aqui. Não vamos encerrar este movimento tão cedo”, declarou Valmir. (TB)

Últimas Postagens do Chapada Notícias

     

     

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *