Operação Cavalo de Tróia prende suposta quadrilha de traficantes em Itaberaba

Uma operação da CIPE CHAPADA com guarnições da CIPT-CHAPADA e 11BPM/ CETO terminou com 3 pessoas presas em Itaberaba. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas.

Segundo a corporação , por volta das 23h40min, na operação Cavalo de Tróia, na Rua 03, Jardim das Palmeiras, Itaberaba, uma Guarnição da CIPE CHAPADA com guarnições da CIPT-CHAPADA e 11BPM/ CETO, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e ainda uma mulher em frente a uma residência, os quais ao avistarem a VTR esboçaram uma reação de fuga, porém foram alcançados pelos policiais. Na abordagem aos indivíduos foi encontrado com drogas e dinheiro.

Ao ser interpelado pelos policiais onde havia comprado o entorpeceste, o individuo afirmou ter comprado da mulher que tentou evadir da abordagem. Na abordagem a mulher também foram encontrados mais dinheiro e drogas no interior de uma bolsa vermelha.

Em ato contínuo, recolhem os materiais e conduzem juntamente com os envolvidos até a sede da 12° Coorpin/Itaberaba, onde o Bel. Aécio registrou o fato sobre ocorrência de n° 2907/18.

Material apreendido:

▶10 (buxas) de maconha
▶ R$ 168,90 em cédulas e moedas.
▶ 02 aparelhos celulares da marca LG

(As informacoes da cipe chapada)


*Envolvidos*:

(As informacoes da cipe chapada)

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Clique aqui para acompanhe nossa Transmissões ao vivo na página no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: