Festival de Jazz do Capão tem data confirmada

Nos dias 21 e 22 de setembro, o Vale do Capão irá sediar a sétima edição do Festival de Jazz do Capão. Um dos lugares mais visitados da Chapada Diamantina deve atrair cerca de três mil pessoas para um evento que já é considerado tradicional na região. Com programação gratuita, a vila irá receber diversos artistas no palco à noite e oficinas musicais também acontecerão durante o dia.

Sustentabilidade 

Uma das marcas do evento é a preocupação com o meio ambiente e o bem estar geral do Vale, enquanto recebe um número tão expressivo de visitantes. Para isso, o festival sempre adota medidas necessárias em relação ao trânsito e ao descarte de resíduos, em parceria com associações locais.

Além da programação oficial, os visitantes podem apreciar e se divertir com os artistas de rua, seus malabares, instrumentos tradicionais e inusitados, colorindo ainda mais a atmosfera da vila

Histórico
O Festival de Jazz do Capão já foi palco para atrações como Hermeto Pascoal, Toninho Horta, Ivan Lins, Naná Vasconcelos, Orkestra Rumpilezz, Egberto Gismonti, Michaela Harrison, dentre outros nomes de peso da música nacional e internacional.

Programação
Fique ligado(a)! Em breve, a programação completa estará aqui. Acompanhe nosso site e nossa fanpage!

SERVIÇO
Evento: Festival de Jazz do Capão 2018
Data: Sexta e sábado, 21 e 22 de setembro
Local: Vila do Vale do Capão
Entrada: Gratuita

 

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Clique aqui para acompanhe nossa Transmissões ao vivo na página no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: