Em audiência pública prefeito anuncia pavimentação asfáltica no povoado de Guaribas

Numa audiência pública que contou com a participação em massa da comunidade, o gestor ouviu demandas e sugestões dos moradores do Povoado de Guaribas. O momento foi crucial para organizar o cronograma de obras para aquele povoado, aliando recursos, viabilidade e o clamor popular.

O prefeito Ricardo Mascarenhas, junto com a equipe do Núcleo de Projetos, apresentou o planejamento de uma nova praça e ainda a pavimentação asfáltica de uma Importante via local.

A praça será completa e contará com equipamentos de lazer, e o asfalto vai melhorar o acesso, eliminar a incômoda lama durante as chuva e ainda alavancar a auto estima da comunidade.

“Moro aqui desde que nasci. Precisamos ainda de alguns serviços, mas percebo que o meu povoado vem mudando, e é para melhor”, destaca dona Maria de Lourdes.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    “A vontade é de atender a todos, de chegar a cada canto da cidade com melhorias e novas obras. Infelizmente não há recursos suficientes para tudo, mas tenho corrido atrás desde o meu primeiro dia como gestor, e continuarei buscando para que momentos como esse se repitam, sempre” encerra o prefeito Ricardo Mascarenhas.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *