Prefeito de Várzea do Poço tem contas rejeitadas pelo TCM

   O Tribunal de Contas dos Municípios rejeitou as contas da Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, exercício de 2011, do prefeito Paulo José Ferreira (PCdoB) na sessão ordinária do dia 27 de novembro 2012.

As contas do município de Várzea do Poço, do exercício 2011, Processo nº 08326-12 entrou em pauta para a 113ª Sessão Ordinária dia 06 de novembro de 2012, sendo rejeitada. E no ultimo dia 27/11, no Tribunal Pleno pauta para a 121ª Sessão Ordinária sendo a ultima decisão do TCM opinou pela rejeição.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    As contas da Câmara Municipal de Várzea do Poço, exercício de 2011. Gestor/Responsável: Sr. Wilson Rios Filho, Processo nº 08378-12 foi para julgamento no Tribunal Pleno pauta para a 115ª sessão ordinária no dia 08/11/2012. Os processos da Prefeitura e Câmera tem como relator o Cons. Plínio Carneiro Filho.

    O Tribunal de Contas dos Municípios realizou nesta sexta-feira, 30 de novembro de 2012, o encontro de orientação “Para uma Gestão Legal e Transparente”. O evento foi realizado no Salão Yemanjá, no Centro de Convenções da Bahia.
    Na abertura dos trabalhos, diante de centenas de prefeitos eleitos e reeleitos, além de vereadores e técnicos de Prefeituras e Câmaras Municipais, o presidente do TCM, Conselheiro Paulo Maracajá Pereira, falou que “estou há 18 anos no Tribunal, entre conselheiro e agora presidente, e nunca vi esta Corte rejeitar uma só conta porque quisesse, apenas porque não houve outra saída, já que o gestor desobedeceu à Lei”.

    Fonte: TCM/BA
    Foto: varzeacidade

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.