Prefeita,vice e vereadores diplomados em Ipirá

A-charmosa-prefeita-eleita-Ana-Verena-Colonnezi-com-o-esposo-Antonio-Colonnezi-o-vice-prefeito-Ademildo-e-o-atual-prefeito-Diómario-a-150x150A diplomação dos candidatos eleitos em Ipirá, aconteceu na manhã desta terça-feira (18), às 10 horas, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. A cerimônia foi presidida pelo juiz eleitoral da 062ª Zona Eleitoral, Danilo Modesto, contou com a participação da comunidade, do prefeito Antonio Diómario Gomes de Sá, o promotor Fabrício Patury e do presidente da Câmara, Edgar Batista. O juiz Danilo Modesto, ressaltou o comprometimento dos candidatos e principalmente a conscientização da população na identificação de seus políticos, de forma correta e consciente.

Foram diplomados a prefeita eleita Ana Verena Almeida Rios Colonnezi (PR), o vice-prefeito Ademildo Almeida (PT), os 15 vereadores: (Aníbal Ramos Aragão, Arnor Pereira de Santana, Benedito Oliveira, Deteval Brandão, Divanilson Mascarenhas, Edmundo Cerqueira, Eki Gomes de Oliveira, Ana Paula Fernandes, Jaildo Santos Souza, Laelson Neves, Manoel Souza Oliveira, Raimundo Freitas Pindobeira, Raimundo Sampaio Simas, Weima Fraga e Valdiney Sodré de Carvalho).Também foram diplomados os suplentes: (André Oliveira, Antônio Lopes, José Luis Carneiro de Souza e Nilzete Rosário dos Santos). Os vereadores Divanilson  Mascarenhas e Raimundo Simas não participaram da cerimônia, por motivos pessoais.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Representando os vereadores, o presidente da Câmara, Edgar Batista, cumprimentou as autoridades presentes e agradeceu a todos, em especial a Justiça Eleitoral e os eleitores. Em seguida foi à vez do prefeito Antônio Diómario, que destacou o árduo desafio de administrar Ipirá, por dois mandatos, diante das dificuldades e das necessidades do povo, nos âmbitos econômico e social. O prefeito disse que após cumprir seu mandato, retomará suas atividades de advogado.

    A prefeita eleita Ana Verena (PR), fez um discurso emocionado, relembrando um pouco de sua chegada á 18 anos atrás em Ipirá, lembrou do incentivo e da força dada pelo pai, (in- memória), e, ao mesmo tempo agradeceu o apoio da família, do esposo Antônio Colonnezi, dos amigos e todas as pessoas que lhe ajudaram nessa caminhada. “Quero inicialmente agradecer a Deus por esse momento e à população por ter confiado em nosso projeto. Não tenho palavras para agradecer pela gratidão, mas confesso que irei retribuir com muito trabalho”. Ana reforçou os compromissos assumidos durante campanha e destacou que sua administração obedecerá aos cinco princípios básicos administrativo: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

    O promotor de justiça Fabrício Patury, disse que os diplomados foram reconhecidos pela Justiça Eleitoral como vencedores do pleito e os parabenizou.  Fabrício também falou do desejo do Ministério Público de que os eleitos honrem os diplomas recebidos e a confiança depositada pela população, realizando um trabalho sério, competente e com compromisso. O promotor finalizou seu discurso recitando para os diplomados algumas frases da música Sonho Impossível, versão de Chico Buarque e Ruy Guerra. A letra expressa desejos contrapostos a circunstâncias desfavoráveis. Sonho Impossível é, no entanto, uma música esperançosa, disse o promotor.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.