Prefeita de Nova Redenção assina convênio para reconstrução de três praças do município

A prefeita Guilma Soares está em Salvador e hoje, (05/07/18), assinou, na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), convênio para a RECONSTRUÇÃO de três praças do município.

Durante a assinatura do convênio que garante investimentos de R$ 343.803,16 para a total reconstrução das praças, a prefeita Guilma Soares esteve acompanhada do secretário de Administração Ivan Soares.

As praças contempladas serão as seguintes: Praça do Comércio, Praça Rui Barbosa e Praça Guilherme de Almeida.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Segundo o Engenheiro Civil Victor Chaves Santana, responsável pelo projeto das praças, a reconstrução será total.
    Na Praça do Comércio, por exemplo, com exceção do quiosque que passará por reforma, tudo será novo. A principal praça da cidade terá uma nova arquitetura, com instalação de fonte luminosa, chafariz, novos bancos e área verde.
    Já a Praça Guilherme de Ameida, receberá novo piso, rampa de skate, coreto, área gramada, novas árvores, iluminação em Led e novo suporte para a estátua.
    A reconstrução da Praça Rui Barbosa, beneficiará toda a população, especialmente à criançada que poderá se divertir no parque de diversões que será construído. Um quiosque para venda de lanches, mesa de jogos, rampa de acessibilidade, nova iluminação e uma maravilhosa área verde também estão no projeto.

    Para a prefeita Guilma, “a reconstrução dos três espaços públicos, fará com que a comunidade tenha mais opções de lazer, além de oferecer aos munícipes uma melhor qualidade de vida.”

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *