Deputado acusa temer de boicotar a bahia por orientação de Acm Neto

O deputado federal Robinson Almeida (PT) denunciou nesta tarde “a trinca do golpe”, formada, segundo ele, pelo prefeito ACM Neto (DEM), pelo ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy (PSDB), e pelo ex-titular da pasta Geddel Vieira Lima (PMDB), que cumpre prisão domiciliar.

De acordo com o deputado baiano, Michel Temer “boicota a Bahia” porque Geddel, ACM e Imbassahy fazem oposição ao governador Rui Costa. Robinson denuncia o veto de Temer a um empréstimo de R$ 6 bilhões para o governo do Estado, dinheiro que seria usado em recuperação de estradas, saúde e educação.

“Ocupando funções importantes no governo Temer, DEM, PMDB e PSDB, ao invés de ajudar a Bahia, tem jogado contra. Recentemente, em jantar entre Neto, Temer e Imbassahy, foi colocado na mesa o veto ao empréstimo de R$ 6 bilhões para o governo do estado aplicar na recuperação de estradas, saúde e educação”, diz o petista.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    “Nunca ter visitado a Bahia e Minas Gerais, governados pelo PT, depois de mais de um ano no poder, mostra o modo Temer de governar: discriminação, ausência de realização e perseguição política”, afirma Robinson.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *