Após ACM Neto decidir permanecer na prefeitura, Rui diz que ‘não escolhe adversários’

O governador Rui Costa (PT) afirmou que “não escolhe adversários” ao falar da decisão do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que optou por permanecer no cargo e não concorrer ao governo da Bahia em 2018. Por meio das redes sociais, Rui apontou que a “prioridade é manter o ritmo correria e continuar cumprindo compromissos que assumi olhando nos olhos das pessoas que mais precisam”.

“A eleição só vai acontecer em 7 de outubro. Até lá, tenho muito trabalho pela frente. Vamos inaugurar novas escolas, estradas, hospitais, mais policlínicas, barragens e muito mais no interior e na capital. Quanto às eleições, eu não escolho adversários. Eu apresento propostas.

Sou o governador no Brasil que mais cumpriu compromissos”, ponderou o governador. “Eleição é sempre uma disputa difícil, que se ganha com seriedade, com respeito, com união, com a valorização da nossa base política e das pessoas que contribuem e que querem contribuir para fortalecer um projeto por uma Bahia mais feliz e mais justa”, completou Rui.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *