Adolescente de Itaberaba fala sobre momentos de terror que viveu dentro de ônibus

Uma das adolescentes, de 16 anos, que acusa integrantes da banda de pagode New Hit de estupro, revelou os momentos de terror que viveu dentro do ônibus do grupo, enquanto era violentada por 10 componentes da banda. “Quando eu fui tirar foto com um deles, já me botaram dentro do banheiro com outro dançarino, levantaram minha saia, abaixaram minha calcinha e começou a praticar o ato sexual comigo”, relembrou a adolescente.

A vítima declarou que foi forçada a manter relação sexual com vários integrantes do grupo, entre eles seguranças da banda. “Enquanto um me segurava, o outro praticava o ato sexual. E quando eu queria sair de dentro do banheiro, tava algum segurança na porta impedindo eu sair (sic). Aí dois saiam e mais dois entravam. Aí ficava nesse troca-troca. E não deixam (sic) eu sai de jeito nenhum. Eu gritava, eu chorava, eu pedia para eles pararem com isso. Aí eles tapavam minha boca para ninguém ouvir ”, contou a jovem.

Os dez integrantes estão custodiados na Delegacia de Ruy Barbosa e podem responder por estupro. Caso a violência seja comprovada, os integrantes da banda podem pegar de 8 a 12 anos de prisão.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.