Silvanno Salles faz show neste Sábado em Ipirá

Publicidade:

O cantor apaixonado Silvanno Salles estará se apresentando neste sábado (16/2) em Ipirá, promete reunir um grande público, no show mais esperado do ano. A fundal foi o local escolhido para Silvanno Salles embalar os eternos apaixonados ao som do seu mais novo hit ‘Minha doblô’ e um repertório que promete agradar a todos.

Silvano dos Santos Reis, nascido em Simões Filho, Bahia, em 09 de Janeiro de 1980, teve como cartilha os mais diversos ritmos populares do nordeste como o reggae, forró, axé, pagode e seresta, gêneros musicais que o ajudaram na formação do seu perfil de cantor apaixonado.

Silvano iniciou sua carreira profissional na banda “Grupo estilos modernos”, passando depois para a banda “Brisa da noite”, quando em 2001 iniciou sua carreira solo, cantando o estilo arrocha romântico, orientado a partir de então pelo seu amigo e empresário José Alves.

Os shows do “Cantor Apaixonado” alcançam todos os públicos; adultos, jovens e até o pessoal da melhor idade. Em todas as classes sociais, pessoas são tocadas pelas interpretações deste que é considerado um dos mais celebres interpretes do estilo Arrocha ou Brega. A naturalidade com que Silvanno Salles interpreta as mais diversas canções de amor alicerça uma carreira que já comemora 11 anos de sucesso.

A parceria de Silvanno com grandes nomes da música brasileira como; Amado Batista, Bruno e Marrone, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Tomate, Belo e outros, confirmam a credibilidade de um artista que além de encantar com melodias que falam de amor, tem sido um exemplo de ética e profissionalismo no cenário musical.

Caracterizado por um carisma impar dentro e fora dos palcos, Silvanno Salles chega ao seu 15º CD e o 2º DVD (último gravado no início de 2012 no Bahia Café Hall).

Dono de um estilo inconfundível, receita que garantiu ao longo de mais de uma década de carreira a conquista de milhares de fãs espalhados pelo país, Silvanno e sua equipe levaram entretenimento e alegria há centenas de apaixonados que não dispensam alguns passos ao som de ……………………….

Bahia, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Espírito Santo, São Paulo e Goiás são os estados que mais recebem a banda Silvanno Salles com todo o carinho reservado aos grandes ídolos da música.

Se você ainda não ouviu Silvanno Salles ou ainda não teve a oportunidade de ir a um show, deve estar encontrando dificuldades para entender a magia que atrai milhares de fãs ansiosos para ouvir e curtir histórias de amor cantadas pelo “ídolo apaixonado”.

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Siga o Chapada Noticias no Twitter, Instagram e Facebook e fique por dentro de todas as novidades.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: