PREFEITA ELEITA DE IPIRÁ PARTICIPA DO ENCONTRO DE ORIENTAÇÃO DOS PREFEITOS ELEITOS E REELEITOS DO TCM -BA

A prefeita eleita de Ipirá a médica Dr. Ana Verena (PR-BA) participa do Encontro  de “Orientação Por Uma Gestão Legal e Transparente”. O evento conta com a participação de quase todos os prefeitos eleitos dos 417 municípios baianos. A programação do evento conta com a participação de seis palestrantes.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Varias autoridades participam do evento realizado pelo TCM. Convicto de que se trata de mais um serviço de pertinente contribuição do Tribunal de Contas, o Conselheiro Paulo Maracajá Pereira voltou a expressar que “os novos administradores públicos serão sempre orientados pelos técnicos da Corte de Contas e terão acesso às informações necessárias para realizar uma gestão legal e transparente, baseada no conhecimento da legislação”.

    <script type=”text/javascript”><!–
    google_ad_client = “ca-pub-8540764189923230”;
    /* vaw */
    google_ad_slot = “7103714492”;
    google_ad_width = 728;
    google_ad_height = 90;
    //–>
    </script>
    <script type=”text/javascript”
    src=”http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js”>
    </script>

    Dentre os temas que serão abordados destacam-se Regras de Transição de Mandato; Importância do Controle Interno da Gestão Municipal; Aquisição e Contratação de Serviço do Âmbito da Administração Pública Municipal; Consequências na Gestão Fiscal e Normas e Procedimentos para Prestação de Contas.

    Com Informações:TCM, Carlos Barra/IpiráAM

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.