Ipirá: Homem é assassinado dentro da própria casa

A Polícia Civil registrou mais um homicídio em Ipirá (BA) na noite desta quinta-feira (31/01). O Senhor José Luiz Bastos de Oliveira, 47 anos, casado e pai de cinco filhos foi assassinado dentro de casa, na rua H, N22, bairro 20 de abril.

Segundo relatos, a vítima foi surpreendida por um elemento, que invadiu o imóvel e efetuou os tiros. O crime ocorreu por volta das 22 horas, e a vítima foi atingida com vários disparos nas pernas e no peito esquerdo.
Uma equipe da polícia Militar esteve no local e encontrou a vítima sem sinais vitais. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para necropsia e retirada dos projéteis para exame de balística e identificação da arma que foi usada pelo assassino.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Até o momento as causas do homicídio estão sendo levantadas. A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídio de Ipirá tentará identificar o autor do assassinato. Familiares suspeitam que o autor dos disparos seja um elemento que também é morador do bairro e tinha se desentendido com a vítima dias atrás.

    O corpo da vítima foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana, já que aos fins de semana o DPT de Itaberaba não funciona.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.