A Prefeitura de Ipirá iniciou, nesta semana mais uma etapa das obras de pavimentação asfáltica na Avenida Rio Grande do Sul

A prefeitura está pavimentando a Avenida Rio Grande do Sul – que é uma via de grande fluxo de veículos do lugar, uma vez que é tráfego dos ônibus que acessam o conjunto habitacional Flores da Chapada e transportam alunos às diversas instituições de ensino do município, Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Parque de Exposições e outros locais.

Realizada a terraplanagem, a avenida será asfaltada, recebendo ainda os serviços de colocação de meios-fios, calçadas e nova iluminação.

Sendo uma grande conquista na área de pavimentação, esse acesso vai beneficiar, além dos moradores antigos, os futuros que optarem por residir no bairro, além dos motoristas que transitam no local.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    O morador Anilton proprietário de um estabelecimento comercial no conjunto habitacional Flores da Chapada destacou a importância da iniciativa da administração municipal em asfaltar a via de acesso ao local o que irá garantir benefícios e valorização de toda a área. “Acho muito importante essa pista que tá fazendo aqui vai beneficiar o bairro e todos os moradores, inclusive pessoas que não são nem do Flores da Chapada vão ser beneficiados aqui. Eu quero parabenizar a iniciativa da administração que isso aqui vai valorizar muito a nossa área”, disse.

    Ascom PMI

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *