Utinga:Após sofrer um infarto durante as eleições, professor Edson Ney recebeu alta

Após seis dias de ser transferido para Salvador, durante as eleições municipais em Utinga, onde o mesmo trabalhava a serviço do TRE em uma das sessões de votação no Colégio Municipal Senhor do Bonfim, o professor Edson Ney Sena, recebeu alta neste sábado (13)
Ney sofreu um infarto na sala onde trabalhava e imediatamente foi levado para o Hospital Municipal de Utinga onde recebeu os primeiros tratamentos e seguiu direto para o Hospital Roberto Santos em Salvador onde realizou uma cirurgia de cateterismo, que tem como objetivo corrigir problemas em veias e artérias, como obstruções. Logo em seguida foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para melhores cuidados. Durante a semana, o professor apresentou melhoras e foi transferido da UTI para um quarto de enfermaria, onde seguiu aguardando para receber alta.
Foi caso de preocupação entre familiares e amigos a notícia do infarto do professor que trabalha no Colégio Municipal Senhor do Bonfim onde leciona as matérias de arte e ciências, Ney também trabalha no Colégio Estadual Zenaide Alves Barreto com as disciplinas de biologia e física. Nas redes sociais, várias mensagens de apoio foram postadas durante a semana em sinal de sentimento demonstrando carinho com o professor. Apesar de receber alta, os médicos só liberaram Ney para voltar a Utinga na quarta ou na quinta-feira, devido ao desgaste da viagem de mais de 400 km de Salvador a Utinga.

Por Moisés França

Fonte:visãobaiana.com

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.