É grave o estado de saúde da turista encontrada em matagal

O estado de saúde da turista de Mato Grosso do Sul, , de 18 anos é grave, segundo informações da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), o quadro da jovem é estável, mas delicado.  Ela respira com a ajuda de aparelhos e deve ser transferida, ainda na tarde desta quarta-feira, 17, para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 

Ainda não há informações se ela chegou a ser violentada sexualmente. A jovem permanece internada no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Caso – Joevellyn Aghata, foi encontrada desacordada, e com  com diversos sinais de violência pelo corpo na noite da última terça-feira, 16, em um matagal no bairro de Parque São Cristóvão, em Salvador, por policiais da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

    De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a jovem viajou da cidade de Campo Grande para a capital baiana na última sexta, 12, com o objetivo de encontrar uma garota que conheceu há cerca de três anos pela internet.

    Os familiares da adolescente foram encontrados pela polícia através da rede social do Facebook. Eles devem chegar a Salvador nesta quarta, mas, segundo informações de agentes da DHPP, eles ainda não procuraram a delegacia.

    Segundo a DHPP, como a jovem já foi localizada, a partir de agora o casos erá investigado pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur)

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.