Show da dupla Maiara e Maraisa no São João de Ipirá é cancelado

Seguindo a orientação da União dos Municípios da Bahia (UPB), que recomenda que as prefeituras reduzam as despesas devido à queda de receita, com a desaceleração da economia agravada em decorrência da greve dos caminhoneiros e com o objetivo de garantir o pagamento dos servidores em dia, a administração municipal agiu com responsabilidade e cancelou o show da dupla Maiara e Maraisa.

“O momento é de apertar o cinto. Nossa previsão é que os repasses de ICMS e do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) sofram uma queda brusca de até 30%. Então, fazemos esse alerta aos prefeitos de cortar despesas para tentar manter o funcionamento normal dos serviços e o pagamento da folha de pessoal em dia”, explicou Eures Ribeiro que também é prefeito de Bom Jesus da Lapa, no Oeste baiano.

De acordo com a UPB, 30% da arrecadação dos municípios foi comprometida pela greve.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Várias cidades da Bahia como Valença, Santa Cruz Cabrália, Porto Seguro, Eunápolis, Simões Filho e Camacan. Além das festas canceladas, houve mudança e redução na programação em cidades como Irecê, Serrinha, entre outras.


    A programação oficial do Arraiá do Camisão 2018 foi divulgada nesta quita-feira, 07, pelo prefeito Marcelo Brandão (DEM).

    Sexta dia 22
    Alcimar Monteiro
    Dan Valente
    Flor Serena

    Sábado dia 23
    Beto Botho
    França
    Bate Staka

    Domingo 24
    Paraíba do Acordeon
    Aduílio Mendes
    Cris Mel

    ASCOM PMI

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *