Vitória promete entrar com representação contra árbitro de derrota para o São Paulo

Horas depois da derrota para o São Paulo, no Morumbi, a direção do Vitória emitiu um comunicado contra o árbitro Igor Benevenuto. Na madrugada desta quarta-feira, o Leão publicou uma nota em seu site oficial onde promete entrar com uma representação contra o árbitro, que expulsou o meia Yago ainda no primeiro tempo do jogo. A decisão do cartão vermelho foi criticada pelo técnico Vagner Mancini, pelos jogadores do Rubro-Negro e também pelo são-paulino Nenê.

– O Clube reprova conduta da arbitragem, que aplicou cartão vermelho direto no meia Yago, aos 34 minutos do primeiro tempo, erro grave que interferiu no andamento da partida – diz o texto da nota publicada pelo Vitória.

Com o resultado, o Vitória se manteve com 12 pontos conquistados e agora torce contra os rivais para não entrar na zona de rebaixamento. Atlético-PR, Santos, Bahia e Paraná jogam nesta quarta-feira.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Confira abaixo a nota publicada pelo Vitória

    “O Esporte Clube Vitória comunica que entrará, já nesta quarta-feira (13), com representação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o árbitro Igor Junio Benevenuto de Oliveira, que conduziu o jogo São Paulo 3 x 0 Vitória, realizado na última terça-feira (12), no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

    O Clube reprova conduta da arbitragem, que aplicou cartão vermelho direto no meia Yago, aos 34 minutos do primeiro tempo, erro grave que interferiu no andamento da partida.

    O Clube reforça que buscará defender os seus interesses junto à CBF sempre que se sentir lesado.”

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *