Torcedores do Senegal recolhem lixo do estádio após estreia na Copa

Após torcedores do Japão darem show de boa educação na Rússia, agora foi a vez da torcida senegalesa fazer o mesmo. Após a vitória histórica contra a Polônia, por 2×1, na estreia de Senegal na Copa do Mundo da Rússia, os torcedores recolheram todo o lixo das arquibancadas antes de deixar o estádio Spartak, em Moscou.

O ato de cidadania foi filmado, compartilhado nas redes sociais e muito elogiado pelos internautas. “Senegal campeão! Entreguem a taça pra esses lindos! Viva a África!”, disse um internauta. “Eu acho que eles são pessoas maravilhosas”, disse outro.

Alguns internautas ainda lembraram do vídeo em que brasileiros constrangeram uma mulher russa. “Enquanto isso brasileiros estão lá assediando e fazendo palhaçada na rua! Vergonha! Senegaleses dando um baita exemplo!”; “E nossos torcedores cantam aquela aberração para a moça”; “Vendo isso só sinto vergonha dos brasileiros que estão na Rússia, que só conseguem espalhar o que há de mais baixo no Brasil: o machismo”; foram alguns dos comentários.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: