Para selar o acesso à Série A, Vitória recebe o São Caetano no Barradão

Um dia histórico, um horário insosso. Nesta sexta-feira, às 18h30, no Estádio Barradão, em Salvador, o vice-líder da Série B Vitória recebeu o quinto colocado São Caetano e precisa apenas de um empate para selar a sua vaga na Série A 2013. No entanto, um ponto atrás do líder Goiás, os comandados do treinador Ricardo Silva visam vencer para sonhar com o título da competição. Por conta de ser decisivo, o jogo marcado para a “hora do rush” na capital baiana promete causar engarrafamentos na região.

Atacante William pode ser a novidade do time contra o São Caetano

Ainda sem poder escalar o zagueiro Victor Ramos e o lateral-esquerdo Gílson, o treinador Rubro-negro deve manter a escalação da equipe que derrotou o CRB na última terça-feira, em Maceió. A única dúvida é o no ataque, já que William retorna de suspensão e pode reeditar dupla de área com Elton.

As declarações atravessadas do presidente Alexi Portela Jr. e do ex-treinador Paulo César Carpegiani movimentaram o noticiário Rubro-negro nos últimos dias, e um triunfo com liderança ao final da rodada podem amenizar as críticas em relação aos bastidores do clube.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Do lado do São Caetano, a demissão do treinador Emerson Leão na véspera do confronto direto em Salvador traz um componente novo. O zagueiro Wagner é desfalque certo do Azulão que precisa vencer para brigar pela quarta vaga “em aberto” no G4, que neste momento ocupada pelo Atlético-PR.

    Ficha Técnica:

    Vitória: Deola; Nino Paraíba, Josué, Gabriel Paulista e Mansur; Ueliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos (William) e Elton.
    Técnico: Ricardo Silva

    São Caetano: Luiz; Augusto Recife, Eli Sabiá, Wágner e Diego Corrêa; Moradei, Marcone, Éder e Marcelo Costa; Danielzinho e Leandrão.
    Técnico: Aílton Silva (interino)

    Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA).
    Data: 26/10/2012, (sexta-feira)
    Horário: 18h30 (Horário do Nordeste)
    Árbitro: Pericles Bassols Cortez (RJ/FIFA)
    Assistentes: Wilton Jose Lins Da Silva (PE) e Jossemmar Diniz Moutinho (PE).

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.