Liga de Itaberaba inscreve Seleção no Intermunicipal 2013

Mais uma Seleção Amadora garantiu presença no Intermunicipal 2013. Desta vez foi Itaberaba que confirmou sua inscrição na maior competição de futebol amador do país.

O presidente da Liga Desportiva de Itaberaba, Stênio Bastos, comemorou o retorno do município ao campeonato depois de oito anos. “Assumimos a Liga em abril e já é um feito inédito essa volta. Foram oito anos sem Itaberaba disputar o Intermunicipal. Agradecemos o apoio do comércio local e da imprensa esportiva”, afirmou.

Ainda na visita à Federação Bahiana de Futebol (FBF), onde realizou a inscrição, Bastos, acompanhado do vereador Luiz Alberto do Bonfim e do 1º secretário da Liga, Stênio Alef, se reuniram com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.
 
Na oportunidade, ficou definido a realização de um curso de arbitragem para toda a região, em Itaberaba. O curso, que tem previsão para acontecer no segundo semestre de 2013, deve durar cerca de 15 dias.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Já as competições municipais da cidade ficarão para 2014. O calendário completo será divulgado pela Liga até o final do ano.

    Também participaram do encontro a diretora técnica da FBF, Taíse Galvão, e o diretor de registros, Ricardo Nonato. 

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.