Em crise, Vitória recebe o Ceará para vencer segundo jogo na Série A

Em crise gravada pela derrota sofrida na Copa do Nordeste diante do Sampaio Corrêa, o Vitória recebe neste domingo (20) o time do Ceará, em partida válida pela Série A do Brasileirão. O confronto acontece pela manhã, às 11h, no Barradão, e é considerado fundamental para a reação rubro-negra na competição.

Depois de vencer o Vasco da Gama no torneio, o técnico Vagner Mancini decidiu adotar o mistério e não divulgou a lista de relacionados para o duelo. Uma das novidades na semana de preparação para a partida contra o rival nordestino, o recém-contratado Elias pode pintar na relação. O goleiro foi anunciado e regularizado a tempo dele ficar disponível para o confronto.

No lado do Vozão, o técnico Marcelo Chamusca tem o desfalque do atacante Artur, que torceu o tornozelo e ficará de fora da partida, e do lateral-esquerdo Rafael Carioca, que cumpre suspensão. O time ainda busca o primeiro triunfo no campeonato.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    O Vitória ocupa a 18ª posição, com quatro pontos em seis jogos, dentro da zona de rebaixamento. Já o Ceará é o vice-lanterna, com apenas três pontos em cinco jogos. O último confronto entre os dois times ocorreu em novembro de 2015. O Leão venceu por 1 a 0, com gol de Kanu, em partida pela Série B do Brasileirão no Barradão.

    Ficha do Jogo
    Campeonato Brasileiro Série A – 6ª rodada – 1º Turno
    Data: 20/05/2018
    Local: Salvador-BA, Estádio Manoel Barradas, Barradão
    Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), Michael Correia (RJ), Silbert Faria Sisquim (RJ)
    Prováveis escalações
    Vitória: Elias (Caíque), Jefferson, Kanu, Ramon e Pedro Botêlho; Uillian Correia, Willian Farias, Yago e Rhayner; André Lima e Neilton
    Técnico: Vagner Mancini
    Ceará: Everson; Arnaldo (Samuel Xavier), Valdo, Luiz Otávio, Romário; Pio, Richardson, Ricardinho; Wescley, Eder Luís e Elton.
    Técnico Marcelo Chamusca

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *