Com novo técnico, Vitória tenta 'recomeço' na Série B diante do América-MG

Faltando apenas quatro rodadas para o término da Série B, o Vitória começa uma maratona para se manter entre os quatro primeiros colocados e garantir o acesso à primeira divisão. O próximo desafio do rubro-negro será às 20h50 (horário de Salvador) desta terça-feira (06), diante do América-MG, no Barradão. Com 66 pontos somados, o Leão é o 3º na tabela e mantém cinco pontos de distância do São Caetano, quinto colocado.

 

Últimas Postagens do Chapada Notícias


     

    Vitória: Cara nova, ânimo novo e promessa de recomeço

    A grande novidade do Vitória para o jogo desta noite é o comando técnico da equipe. O time baiano anunciou a contratação de PC Gusmão, ex-Ceará, no último domingo e o comandante foi apresentado na segunda. Após comandar apenas um treino à frente do time, PC já assume a difícil missão de armar a equipe para a partida diante do Coelho.

    PC Gusmão foi apresentado na segunda e já assume o comando do grupo                                                PC Gusmão foi apresentado na segunda e já assume o comando do grupo

    Para montar o time que entrará em campo contra o time mineiro, o treinador terá os desfalques de Pedro Ken, lesionado, e do zagueiro Gabriel Paulista, expulso no último confronto do Leão, diante do Bragantino.

    Sem opções de zagueiros de origem para escalar no lugar de Gabriel, Gusmão vai optar pela entrada de Rodrigo Mancha na posição. Além desta modificação, a dupla de ataque deverá ser formada por Elton e William.

    América-MG: Sem ambições, Coelho tem conhecido do Vitória no comando

    Com 50 pontos somados e ocupando a 9ª colocação na tabela, o América não tem mais possibilidade de queda nem acesso na competição. Sem ambições, o time mineiro também terá uma “cara nova” no comando técnico.

    Após a derrota para o ASA na última rodada, Mauro Fernandes foi demitido pelo time alviverde e Cláudio Prates assumiu o comando interinamente. Prates já foi jogador do Vitória e, em 2007, trabalhou como auxiliar de Givanildo Oliveira na campanha do acesso do Leão à Série A.

    Misterioso, o interino garante que fará mudanças na equipe para avaliar o desempenho de alguns atletas, mas não revela qual é a equipe que deverá ir a campo e preferiu não divulgar uma lista de relacionados.

    Uma das principais novidades no Coelho deve ser a escalação do jovem China, meia criado na base americana. Também devem ter oportunidade no time o reserva Rodrigo Pimpão e o meia Júnior Timbó.

    Ficha Ténica:

    Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Rodrigo Mancha e Gilson; Uelliton, Michel, Eduardo Ramos e Tartá; Willian (Marquinhos) e Élton.
    Técnico: PC Gusmão.

    América-MG:
    Neneca; Patrick, Gabriel Santos, Dirceu e Pará; Marquinhos Paraná, China e Gilberto; Rodrigo Pimpão, Fábio Júnior e Ewerthon.
    Técnico: Cláudio Prates.

    Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador(BA)
    Data: 06/11/2012 (terça-feira)
    Horário: 20h50 (horário de Salvador)
    Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa (RS)
    Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas (RS) e Paulo César Silva Faria (MT)

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.