Justiça suspende concurso da Câmara de Feira de Santana

O concurso da Câmara Municipal de Feira de Santana foi suspenso por força de um mandado de segurança movido pela empresa MSM Consultoria e Projetos Ltda, que teve o processo licitatório revogado pela Casa. As inscrições para o certame foram abertas no dia 5 de março.

A medida judicial suspende a dispensa de licitação que selecionou a empresa IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação) como organizadora do processo seletivo. Cabe recurso na decisão emitida pelo juiz Roque Rui Barbosa, da 2ª Vara da Fazenda Pública.

“A MSM teria diversas denúncias de fraudes e por isso tomamos a decisão de cancelar a licitação anterior e contratamos, através de dispensa de licitação, o IBFC. Ontem fomos surpreendidos com o mandado de segurança, e quero tranquilizar a população porque o juiz ouviu apenas um lado e ele não sabe os motivos pelos quais suspendemos a licitação anterior. Temos certeza de que quando o informarmos ele vai rever a decisão e vamos realizar o concurso. Quero tranquilizar a todos que se inscreveram porque dificilmente este concurso deixará de ser realizado e será feito pelo IBFC, porque a empresa anterior não tinha capacidade técnica para realizar o concurso”, explicou o presidente da Casa, José Carneiro (PSDB), ao Acorda Cidade.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *