Campus XXIII comunica lançamento da TV UNEB – Seabra, no YouTube

O Departamento de Ciências Humanas e Tecnológicas (DCHT) do Campus XXIII, da UNEB, em Seabra, comunica o lançamento da TV UNEB Seabra (https://www.youtube.com/channel/UC5I1MDxAO73csEIwHbvR9CQ?view_as=subscriber).

Era um sonho antigo a ativação de um canal de comunicação por meio do audiovisual, algo que o contexto da pandemia acabou alavancando. A implementação desse espaço de trocas e conhecimentos se deu pela necessidade da comunidade acadêmica divulgar seus projetos de pesquisa e estudos, especialmente num momento em que os saberes precisam ser ativados e ressignificados.

Os professores, alunos e técnicos da instituição, além da comunidade geral da região da Chapada Diamantina, têm agora mais um meio de comunicação que possibilita entrar em contato com os estudos, as pesquisa e as vivências em curso na comunidade. Trata-se de um espaço aberto para receber a contribuição de todos que se sintam motivados a expressar suas inquietações e subjetividades.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Ainda que em caráter experimental, a TV Uneb Seabra já está veiculando conteúdos diversos. Os boletins semanais, disponibilizados sempre às segundas-feiras, pretendem lançar luz sobre as atividades e eventos em curso a partir do Campus XXIII, além de antecipar os conteúdos que serão veiculados no canal naquela semana.

    A TV Uneb Seabra tem por objetivo se tornar um canal aberto para a divulgação do conhecimento e das afetividades que constituem as motivações da comunidade acadêmica e seu entorno. 

    O canal da TV UNEB – Seabra está disponível para os debates e agendas de interesse público do território. É nossa responsabilidade como universidade pública fazer essa ponte com a sociedade.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.