Campus do IF Baiano em Itaberaba abre inscrições para cursos de qualificação profissional

De 9 a 17 de agosto, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Itaberaba estará com inscrições abertas para o processo seletivo de ingresso de estudantes nos cursos de qualificação profissional na modalidade de formação continuada (FIC), durante o mês de agosto os interessados poderão se inscrever para os cursos listados no “Grupo A” conforme anexo I do edital.

Para esse grupo estão disponíveis 125 vagas distribuídos em 5 cursos em diferentes modalidades, a carga horária varia entre 20 a 66 horas e, em sua maioria, as aulas serão ministradas no turno da noite, todas realizadas no Campus de Itaberaba. Os cursos são voltados para àqueles que possuem ensino fundamental completo, médio completo e Licenciatura ou Magistério.

Para participar da seleção, o candidato deverá realizar a inscrição pela internet ou pessoalmente no Campus (Avenida Rio Branco s/n, Centro – antigo Colégio João XXIII) no horário de 8 às 12 horas e 14 às 17 horas.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Cursos ofertados:

    – Formação Continuada em Música para professores ( Exigência mínima: Ensino Médio Completo )

    – Libras: Conversação básica ( Exigência mínima: Ensino Médio Completo )

    – Teoria e Prática musical ( Exigência mínima: Ensino Fundamental Completo )

    – Musicalização através da Flauta Doce ( Exigência mínima: Ensino Fundamental Completo )

    – Cultura Popular e docência: a dança e música como instrumentos educativos. ( Exigência mínima: Licenciatura ou Magistério )

    – O edital também prevê mais 110 vagas que serão ofertados e terão as inscrições abertas nos meses de setembro e novembro, acompanhe as novidades em nosso site ou em nossas redes sociais que em breve divulgaremos as inscrições para os cursos dos demais Grupos previsto no edital.

    Dúvidas: [email protected]

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *