Abertas inscrições para mais de 332 vagas da Educação Profissional em Itaberaba

Já estão abertas as inscrições para o sorteio eletrônico das vagas em cursos da Educação Profissional e Tecnológica do Estado da Bahia. As inscrições começaram nesta quarta-feira (24) e seguem até o dia 31 de janeiro no Portal da Educação (http://www.educacao.ba.gov.br).

O resultado será divulgado no dia 2 de fevereiro e as matrículas dos selecionados entre os dias 5 e 7 de fevereiro. Em toda a Bahia estão sendo ofertadas 19.373 vagas, para 57 cursos técnicos de nível médio.

INSCREVA-SE AQUI (apenas em computadores)

Cursos em Itaberaba

Conforme apurou o site Chapada Noticias ,o município estão sendo oferecidas 332 vagas ofertadas ,confira a relação abaixo;

CENTRO TERRITORIAL DE EDUCACAO PROFISSIONAL PIEMONTE DO PARAGUACU I

TECNICO EM ADMINISTRACAO Noturno 1º 72
TECNICO EM ANALISES CLINICAS Noturno 1º 72
TECNICO EM ENFERMAGEM Noturno 1º 36
TECNICO EM NUTRICAO E DIETETICA Noturno 1º 72

COLEGIO MODELO LUIS EDUARDO MAGALHAES

TECNICO EM DANCA Noturno 1º 20
TECNICO EM INSTRUMENTO MUSICAL Noturno 1º 20
TECNICO EM PRODUCAO DE AUDIO E VIDEONoturno 20
TECNICO EM MULTIMIDIA 20

Quem pode participar?

Segundo a Secretaria Estadual de Educação, “só poderá participar o estudante que tenha concluído o ensino médio e suas modalidades, de forma gratuita, seja em estabelecimentos de ensino da Rede Pública de Educação (no âmbito federal, estadual, municipal), tenha comprovadamente, cursado o Ensino Médio em instituição filantrópica ou em instituição privada na condição de bolsista integral”.

Sorteio de vagas

O Sorteio Eletrônico será realizado no dia 02 de fevereiro, às 15h, no Auditório da Secretaria da Educação, situada na 5ª Avenida, nº 550, Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, com a participação de representantes do Ministério Público, Tribunal de Contas, Auditoria Geral do Estado, Conselho Estadual de Educação, candidatos, pais, professores e comunidade local.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *