Vitória empata e sobe para Série A

Ivete Sangalo compareceu ao Estádio do Barradão, e o Vitória não decepcionou na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time rubro-negro empatou por 1 a 1 com o Ceará, na tarde deste sábado, e garantiu o retorno à elite do futebol nacional.

O clima festivo contaminou o público no Barradão antes mesmo do início de partida. A cantora Ivete Sangalo desceu de helicóptero e promoveu uma enorme festa nas arquibancadas. Depois da artista se posicionar devidamente no camarote, o Vitória tratou de assumir o controle do jogo e reclamou de um pênalti logo aos 13s de partida. O domínio do time baiano acuou o Ceará, desinteressado nesta reta final de Brasileiro Série B.

Apesar da pressão e do domínio, o Vitória inaugurou o marcador somente aos 42min da etapa inicial. Willie achou William em ótimas condições. O centroavante saiu na cara de Diónantan e chutou rasteiro na saída do goleiro. Festa comandada por Ivete Sangalo dos camarotes. Acesso à Série A cada vez mais perto de ser concretizado.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    A missão do Vitória parecia ainda tranquila depois do bom início de segundo tempo. Além do bom futebol apresentado, o time rubro-negro acabou beneficiado pela vantagem numérica. Jailton cometeu falta dura em Willie e recebeu o segundo cartão amarelo no jogo. Com onze jogadores, os baianos passaram a administrar a vantagem, mas pecaram justamente pela falta de ímpeto no momento mais decisivo do encontro.

    O resultado da cautela demasiada veio aos 35min da etapa final. Depois de lançamento para área, o meio-campista Heleno tocou de cabeça e viu a bola desviar em Victor Ramos. Gol que transformou o cenário no Estádio do Barradão. O sorriso e a música deu lugar ao silêncio e a tensão até o final da partida.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.