IPIRÁ RECEBE MAIS QUATRO ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR.

Publicidade:

A prefeitura de Ipirá acaba de receber quatro ônibus escolares. Um dos ônibus é totalmente adaptado com rampa, elevador e demais equipamentos para o transporte de alunos portadores de deficiência física.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Com esses novos equipamentos o Prefeito Diomário Sá nutre a esperança de atender, e bem melhor, mais alunos da rede escolar do município de Ipirá, especialmente os que moram na zona rural. “É uma ação de grande importância a chegada desses ônibus, que vem melhorar as condições de transportes de nossos alunos. Uma educação de qualidade passa também pela qualidade do transporte escolar”, destacou o prefeito.

    Com a entrega, nove ônibus escolares já foram adquiridos na gestão atual para servir às escolas. Além disso, cinco kombis foram adquiridas com recursos próprios também destinados à educação. Só com seguro, a Prefeitura estará gastando cerca de R$100.000,00 (cem mil reais), contudo, centenas de alunos serão beneficiados.

    Os veículos foram entregues para Ipirá através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) – programa “Caminhos da Escola”, atendendo solicitação da administração municipal.

    Ipirá irá receber mais quatro ônibus no próximo ano, o termo já foi assinado entre o MEC/FNDE e a prefeitura.

    Por: Orlando Santiago Mascarenhas

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.