Vice-prefeito é preso após agredir esposa com vassoura em Wagner -Ba

O vice-prefeito do município de Wagner, no centro-sul da Bahia, foi preso em flagrante na sexta-feira (21) após agredir a esposa com o cabo de uma vassoura, informou a polícia. De acordo com a delegada de Itaberaba, Clécia Vasconcelos, que investiga o caso, o suspeito continua detido na delegacia de cidade e vai responder por tentativa de homicídio.

Ainda segundo a polícia, o vice-prefeito alega que se defendeu das agressões da esposa e que ela age dessa forma por ciúmes. “O caso é da comarca de Utinga, mas eu trouxe ele para cá porque a delegacia de Wagner é mais frágil e tive receio por causa dos ânimos partidários”, justificou a delegada.

Segundo a delegada, na terça-feira (18) a esposa do vice-prefeito procurou a delegacia do município após ter sido ameaçada pelo marido. “Ela registrou a ocorrência e, posteriormente, ele ia ser chamado para prestar esclarecimentos”, informou Clécia Vasconcelos.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    “Quando eles se desentendeu com a esposa, ele telefonou para a babá para dizer que ela não voltasse. Sabendo de todo o histórico de violência, a babá desconfiou, acionou um sobrinho, que foi até a casa e chamou por ela. Após não ouvir resposta ele chamou a polícia’, diz a delegada.

    Segundo Clécia Vasconcelos, a mulher informou que o marido tentou dopá-la colocando comprimidos na sua boca e a espancou com um cabo de vassoura. “Ele a amaeçou de morte e ainda acertou vários socos pela barriga e e no rosto. Em uma outra propriedade do casal foi encontrada uma pistola. Ele não tem porte”

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.