Secretária de Saúde de Mucugê é exonerada

A Secretária de Saúde de Mucugê, Henriette Xavier Pina, pediu demissão do cargo após o marido, que é cadeirante, ter sido preso acusado de liderar uma quadrilha de tráfico de drogas com drogas nesta terça-feira (24). Em carta, ela disse que o caso atingiu “imagem da administração municipal”. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa no perfil do Facebook.

“A ASCOM, recebeu neste final de tarde um comunicado da secretária de Saúde, a senhora, entregando o cargo ao Prefeito Manoel Luz, ressaltando que toda a situação em que teve seu nome vinculado ao seu esposo gerou um desconforto pessoal e entendendo que mesmo não tendo culpa pelo ocorrido e sendo pessoa pública, a imagem da gestão atual não pode ser atrelada ao fato. De acordo com a mesma, tudo será esclarecido e as acusações serão respondidas diante da justiça”, afirma o comunicado da assessoria.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Jean Carlos Pereira de Souza foi detido pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, após denúncias anônimas. O negócio funcionaria na Rua 2ª Travessa Antônio Pina Medrado, segundo a SSP-BA. Jean e outro suspeito estariam com meio quilo de maconha, pouco mais de R$ 2 mil em espécie, balança, celulares e cadernetas com anotações. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Mucugê.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    “A gestão pública de Mucugê espera que tudo seja apurado e esclarecido pela justiça e reforça que se mantém firme em seu compromisso com a ética, a legalidade e a preocupação única de proporcionar um governo de excelência para a população mucugêense”, diz a prefeitura.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *