São João promete esquentar as noites frias de Mucugê entre os dias 21 e 24 de junho

Quem gosta de de um autêntico forró pé-de-serra, não pode perder o São João de Mucugê – pura tradição, na Chapada Diamantina, que promete esquentar as noites frias de Mucugê entre os dias 21 e 24 de junho.

Mucugê é uma típica cidade do interior baiano que possui casas coloniais, com ruas arborizadas e praças floridas, que durante o São João, ganham decorações juninas. O município recebe cerca de cinco mil pessoas no São João. Além do forró tradição, as pessoas que vão a cidade baiana têm a opção de fazer passeios turísticos em trilhas, parques e cachoeiras.

Com uma programação voltada para o forró pé de serra, o município de Mucugê, na Chapada Diamantina, celebra a cultura tradicional do Nordeste. Totalmente ornamentada e com elementos como fogueira, licores comidas típicas e exibições ao ar livre de sanfoneiros durante o dia, a cidade – que tem um valoroso Centro Histórico – vê, nessa época do ano, a cidade lotada.

Este ano, os festejos serão de 21 a 24 de junho. A grade com as atrações que animarão as noites frias de Mucugê, será divulgada em Breve!

O caráter regional, com a preservação de um São João à moda antiga, deixa lotados os hotéis da cidade. De acordo com a prefeitura, restam poucas vagas nas pousadas e os interessados devem se apressar para não perder a oportunidade de curtir a festa.

Como chegar
Quem sai de Salvador pela BR-324, até Feira de Santana, deve seguir até o entroncamento do Paraguaçu com a BR-242, seguir por Itaberaba (85km), mais 80km até o posto da Polícia Rodoviária Federal, aí dobrar à esquerda entrar na BA-142 sentido Andaraí e Mucugê.

O turista que optar por ir de ônibus deve comprar a passagem na rodoviária de Salvador.

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Clique aqui para acompanhe nossa Transmissões ao vivo na página no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: