Rui inaugura Distrito de Segurança e reforma sede da PM em Itaberaba

A segurança pública da região de Itaberaba ganhará reforço com a inauguração, nesta sexta-feira (10), às 9h, do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) e um módulo do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O investimento na obra foi de R$ 1,33 milhão. A cerimônia de entrega contará com a participação do governador Rui Costa, que também entregará a primeira etapa da reforma das sedes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Chapada), e da Companhia de Policiamento da Região da Chapada (CPR), ambas localizadas na Avenida Ruy Barbosa, nº 563, no centro da cidade.

Outra importante ação do governador na cidade é a autorização para a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) licitar os serviços de restauração e pavimentação de 5,24 quilômetros da Rodovia BA-046, no trecho da passagem urbana de Itaberaba. A obra, orçada em R$ 1,02 milhão, vai beneficiar 75 mil moradores da região. Durante a solenidade, que ocorre na Rua 2, na Praça Alameda das Umburanas, no centro, Rui entregará um trator com implementos e 663 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR).

Em parceria com a prefeitura municipal, Rui participa do lançamento do Programa Expresso Saúde e inauguração da Praça da Urbis e do anúncio de autorização das obras de pavimentação nos bairros da sede municipal e de encascalhamento da estrada vicinal que liga a sede à localidade de Serra Verde.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *