Ricardo Mascarenhas mostra a sua força política e empreendedora em reunião de negócios em Salvador

O prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas participou na última segunda feira (27), de uma grande rodada de reuniões com o vice-governador e secretário de Planejamento, João Leão, com o Senador, Roberto Muniz, presidência da COELBA, Vice-presidente do Grupo Calçadista DASS e demais representantes de órgãos governamentais e empresas privadas.

“Os empresários são geradores natos de empregos. E nós vamos ficar perto de quem gera empregos ao nosso povo, o momento é de união, assim vamos encontrando as melhores condições para um crescimento sustentável do nosso município. ”, declarou Ricardo Mascarenhas, sorridente e feliz com os resultados do dia de trabalho.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Desde o início do seu governo, Ricardo tem posto em prática as ações de seu plano estratégico de gestão que são baseadas na preservação e suporte à geração e manutenção de emprego e renda no município de Itaberaba. Muito estudo e reuniões foram realizados, o que culminou nesta grande mesa de trabalho, onde temas de interesses foram debatidos com as autoridades federal, estadual e de empresas.

     

    “As dificuldades enfrentadas por nosso Governo neste início de gestão em Itaberaba são as mesmas dos geradores de empregos. Com essa integração as dificuldades são resolvidas e a população que conduziu o Ricardo ao cargo ficará satisfeita. ”, Disse David Anjos, Secretário de Governo de Itaberaba.

     

    Participaram dos trabalhos e reuniões o vice-governador e secretário de Planejamento da Bahia, o vice-presidente do grupo DASS, João Henrique Hoppe, o gerente administrativo, Wanderlei Dias e o gerente industrial, Edson Moraes, ambos da DASS de Itaberaba, a presidência da COELBA, o Senador da República, Roberto Muniz, Maria Quitéria, ex-presidente da UPB, o Secretário de Governo Itaberaba, David Anjos, e o Assessor Especial, Leo Vieira e membros da Seplan – Bahia e Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial.

     

    “A orientação do nosso gestor é procuramos sempre ter uma relação próxima e amistosa com as empresas, buscando facilitar e agilizar questões, a DASS em Itaberaba tem importância fundamental nesse processo, pois é a maior empresa privada do município, gerando mais de 1.700 empregos diretos.” Destacou Leo Vieira.

     

    Ricardo Mascarenhas tem mostrado sua força na articulação política, ao colocar em uma mesa setores estratégicos para debater assuntos tão vitais para o município e a sua gestão. Em quase 90 dias de governo, o jovem prefeito vem superando as expectativas por sua postura diferenciada à frente de variadas situações.

     

     

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *