Reunião discute estratégias de segurança para o São João de Itaberaba

Na manhã da última quinta-feira (24), a Secretaria da Cultura realizou reunião com várias autoridades da segurança pública da nossa cidade.

No objetivo de desenvolver um trabalho preventivo, com mais segurança e conforto aos quase 150 mil forrozeiros do São João 2018, este ano as entradas principais do evento estarão com efetivo para revista individual, com detector de metais. Além das entradas, todo o circuito será monitorado por câmeras de vigilância, em tempo real.

A cada noite de festa, contaremos com efetivo de mais de 200 agentes, com o suporte de patrulhamento das instituições que integram o Sistema de Segurança Pública Municipal, como a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte, 11º Grupamento de Bombeiros Militares, Guarda Civil Municipal (GCMI), Polícia Civil, 11º Batalhão de Polícia Militar e Rondesp Chapada,Associação de Bombeiros Profissionais Civis de Itaberaba – ABPCITA

Na reunião, o Prefeito Ricardo Mascarenhas recebeu Geraldo Adolfo, Delegado de Polícia da 12ª COORPIN, Capitão Estrela, do Comando Regional, Elder Azevedo, 1º Ten. do CIPT Chapada, PM Marlene, 1ª Ten. do 11º BPM, PM Carvalho , BC Genivaldo Oliveira e Sérgio Franca e demais autoridades da segurança municipal.

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Clique aqui para acompanhe nossa Transmissões ao vivo na página no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: