Quadrilha usava ônibus escolar para transporte de drogas em Andaraí

Três  pessoas foram capturados, na última terça-feira (8), no assentamento de Mucambo, município de Andaraí, região da Chapada Diamantina, após utilizarem um ônibus escolar para realizar o transporte de drogas.

Os policiais chegaram ao veículo, após receberem uma denúncia anônima. Preso em flagrante, o traficante revelou a localização dos comparsas e todo o esquema de distribuição dos entorpecentes.

Com os criminosos foram encontrados 11 papelotes de maconha e uma garruncha, de calibre.32, adquirida recentemente por Dinho. De acordo com o comandante da Cipe Chapada, major PM Ricardo Passos, o trio e todo material ilícito foram levados para a Delegacia Territorial (DT/Andaraí)

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    O oficial relembrou a importância da participação popular para melhorar o trabalho policial. “Toda vez que a sociedade participa conseguimos conquistar resultados positivos”, revelou. Caso o cidadão reconheça algum criminoso ou perceba indícios de ações delituosas pode entrar contato através do 3532-0000 (Salvador) e 181 (Interior).

    Fonte: Ascom

     

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *