Proerd forma 140 crianças no Distrito de Salobro/Canarana-Ba.

O 7° BPM/Irecê formou 140 Crianças do Grupo Escolar Félix de Sá, do Distrito de Salobro/Canarana-Ba pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas à Violência (Proerd), na tarde desta sexta -feira (10/8).

O evento aconteceu na própria escola. Estiveram presentes no evento o comandante do 7° BPM/IRECÊ, TC PM Florisvaldo dos Santos Ribeiro, Cap PM Sheila do 7° BPM, o CMT da 3a Cia PM, Ten PM Marcílio, Secretária Municipal da Educação, Sra. Márcia Almeida, Gestora da Escola Félix de Sá, Sra. Iara Maria, representantes da comunidade, igrejas, associações, professores, pais e formandos.

A formatura foi marcada pela alegria das crianças, que festejaram o elo de amizade estabelecido entre a policia e a comunidade daquele Distrito, além do aprendizado de *permanecerem longe das drogas e da violencia.

Os alunos destaques das turmas foram homenageados, recebendo medalhas de honra ao mérito. Também os alunos que tiveram suas redações escolhidas para serem lidas na formatura receberam homenagens e medalhas. Foram homenageados, pais presentes* por terem se destacado como pais e mães presentes no acompanhamento de seus filhos na escola.

Curtiu? Siga o CHAPADA NOTICIA no Facebook e no Twitter.

Em seguida todos os formandos declamaram o juramento e cantaram juntos com os instrutor e seus professores a canção Proerd.

7° BPM/Irecê

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

Curta nossa Pagina no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco