Primeira prestação de Contas da Saúde de Ricardo Mascarenhas é aprovada por unanimidade no Conselho de Saúde

Na última quinta-feira (27), na Casa dos Conselhos, os membros titulares do Conselho Municipal de Saúde (CMS) aprovaram, por unanimidade, a prestação de contas está prevista na Lei Federal Complementar nº 141/2012, foi relativa ao primeiro quadrimestre de 2017, que trata das contas da Secretaria Municipal de Saúde de Itaberaba. .

“ A aprovação foi unânime, muito por causa da transparência, por parte da Secretaria de Saúde, é a primeira vez que constas da saúde são aprovadas por unanimidade”, disse o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Luiz Fernando Santos Sales.

De acordo com o prefeito Ricardo Mascarenhas, a relação entre sua gestão e conselho tem como foco o bem da população e a participação ativa da comunidade, por meio do Conselho, ajuda para que a aplicação dos recursos sempre mantenha esse rumo: “A reunião do Conselho de Saúde representa a participação efetiva da nossa comunidade no acompanhamento das aplicações dos recursos públicos para o setor. Esse controle social pelo conselho faz com que a Secretaria de Saúde aprimore mais as ações pela qualidade da assistência à população de Itaberaba”.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    O Secretário Municipal de Saúde, João Rodrigues Junior, deixou claro que interações podem ser feitas a qualquer momento. “Esse é um momento oficial de prestar contas. No entanto, a gestão Ricardo Mascarenhas é compartilhada e questionamentos e sugestões podem ser feitos a qualquer momento. Estaremos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida, seja dos conselheiros ou da população em geral”.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *