PRF recupera em Seabra dois caminhões roubados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no início da noite de ontem dois caminhões roubados e um veículo adulterado, durante fiscalização realizada no município baiano de Seabra. Os fatos ocorreram por volta das 18 h, no KM 388 da BR 242.

No primeiro registro, os PRFs iniciaram a fiscalização em um caminhão que estava estacionado às margens da rodovia. Ao averiguá-lo, foi constatado sinais de adulteração nos elementos identificadores e, posteriormente, descoberto que as placas originais eram ARN-5871, com registro de roubo. Identificado, o proprietário informou que o adquiriu no ano de 2013. Além disso, relatou ser dono de um outro caminhão que estava em uma oficina próxima.

Deslocando-se para o local indicado, os agentes encontraram o referido veículo, verificando na análise, remarcações do chassi e motor. Após consulta ao banco de dados, foi constatado que as placas originais, EFZ-3911, também possuem ocorrência de roubo. Ademais, outra fiscalização na localidade flagrou um VW/GOL com sinais de adulteração.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    As ocorrências foram encaminhadas à delegacia de polícia judiciária local.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *